quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reunião na Escola SEEDUC


DIRETORES REGIONAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO NA ESCOLA DE APERFEIÇOAMENTO


As aulas na rede estadual de ensino começam no próximo dia 18, mas os diretores regionais pedagógicos já começaram a se preparar para o ano letivo 2013. Nesta terça-feira (29/01), eles participaram de uma reunião da Superintendência Pedagógica na Escola de Aperfeiçoamento dos Servidores da Educação, cujo objetivo foi apresentar os projetos prioritários da Seeduc para este ano.

Durante o encontro, foram debatidos os principais projetos pedagógicos da Secretaria, entre eles o Programa Autonomia, a Nova EJA, o Reforço Escolar e o Mais Educação, entre outros.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alerta de contato usando o nome da SEEDUC


ESCLARECIMENTO

 29/01/2013 - 14:31h - Atualizado em 30/01/2013 - 09:01h 

A Secretaria de Estado de Educação informa que todas as suas ações e projetos são divulgados no site oficial www.rj.gov.br/seeduc. Pais e diretores têm denunciado que vêm recebendo ligações de instituições e cursos apresentando-se como parceiros da Seeduc, solicitando inclusive dados pessoais e taxa de pagamento pelos serviços.

A Seeduc esclarece que não realiza qualquer pesquisa nem oferece cursos por telefone sem aviso prévio, e muito menos cobra taxas de alunos.

Para mais informações ou denúncias, acesse o formulário da Central de Relacionamento,disponível no site da Seeduc.