Diretores devem acessar nova funcionalidade no Conexão Educação
27/05/2013 - 16:18h - Atualizado em 27/05/2013 - 16:18h
De 29 de maio a 19 de julho, deverão ser confirmados turnos e
vagas para o 2º semestre
A Coordenação de Operacionalização de Matrícula informa que, no período de 29
de maio a 19 de julho, os diretores escolares deverão acessar a nova
funcionalidade "Confirmação de Turnos e Vagas", no Sistema Conexão Educação, e
informar quais serão ofertados na matrícula da EJA 2013 - 2º semestre. A medida
dá início ao planejamento da Matrícula 2013 - 2º semestre, conforme prevê a
Resolução SEEDUC 4895, de 29 de abril de 2013.
A validação de 'Turnos e Vagas' neste semestre será feita no mesmo momento, ressaltando que, para validar as vagas, os turnos deverão ser finalizados totalmente. Nesse processo, o diretor valida os turnos e as vagas para todas as séries e modalidades existentes na unida escolar que tenha período 2.
Caso o diretor não preencha o turno e/ou as vagas que pretende oferecer no Módulo 'Turnos e Vagas' do Conexão Educação, os mesmos serão o da proposta da SEEDUC, sem oportunidade de alteração posterior.
Em caso de dúvida, o diretor (a) poderá acessar o Manual de Matrícula 2013 - 2º semestre ou entrar em contato com a sua Diretoria Regional Pedagógica.
Fonte: http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1600537
A validação de 'Turnos e Vagas' neste semestre será feita no mesmo momento, ressaltando que, para validar as vagas, os turnos deverão ser finalizados totalmente. Nesse processo, o diretor valida os turnos e as vagas para todas as séries e modalidades existentes na unida escolar que tenha período 2.
Caso o diretor não preencha o turno e/ou as vagas que pretende oferecer no Módulo 'Turnos e Vagas' do Conexão Educação, os mesmos serão o da proposta da SEEDUC, sem oportunidade de alteração posterior.
Em caso de dúvida, o diretor (a) poderá acessar o Manual de Matrícula 2013 - 2º semestre ou entrar em contato com a sua Diretoria Regional Pedagógica.
Fonte: http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1600537
Nenhum comentário:
Postar um comentário