quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Processo Seletivo Interno - Diretor de Unidade Escolar e Diretor Adjunto

A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial de 13 de agosto (omitido do DOERJ de 08/08/2013), nas páginas 51 a 55, o edital do processo seletivo para os cargos de Diretor de Unidade Escolar e Diretor Adjunto. O processo é exclusivo para professores concursados da rede pública estadual.

Desde 2011, todos os cargos pedagógicos na Seeduc passaram a ser preenchidos por esse processo, como consta do novo Programa de Educação do Estado. A seleção consiste em uma prova objetiva de conhecimentos específicos, análise de currículo e experiência profissional, avaliação de perfil e curso de formação.


As inscrições deverão ser realizadas pela internet, por meio do site CEPERJ (http://www.concurso.ceperj.rj.gov.br/concursos/2013/seeduc2013_dad/dad_00.asp), onde se encontra a Ficha de Inscrição. A mesma estará disponível até as 12 horas do dia 07 de setembro, conforme previsto no Cronograma do Processo de Seleção Interna.


As informações e o resultado final relativos ao Processo da Seleção Interna serão publicadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e disponibilizadas nos sites da Seeduc (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeConteudo?article-id=1236324 ) e da CEPERJ (http://www.concurso.ceperj.rj.gov.br/concursos/2013/seeduc2013_dad/dad_00.asp).


O candidato poderá, ainda, solicitar informações pelo endereço eletrônico: processoseletivo@educacao.rj.gov.br


fonte: www.educacao.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário