terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mensagem de fim de ano da SEEDUC

É tempo de comemorar o ano concluído e cheio de realizações. É tempo de sonhar com a possibilidade de um novo ano que surge. No encerramento deste ano letivo, podemos comemorar importantes vitórias da Seeduc. Foram conquistados resultados positivos. O excelente trabalho dos educadores e a dedicação dos alunos da rede nos possibilitaram conquistas importantes.
 
Um ano em que o Estado do Rio de Janeiro obteve a quinta melhor colocação entre as redes estaduais de todo o Brasil no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e conquistou a segunda melhor média do país em redação. Um ano que deu continuidade a um ciclo iniciado em 2007, totalizando a contratação de 54 mil novos professores, e que aponta para mais 2,3 mil novas admissões em 2014. Um ano que anuncia a entrega de 14 escolas novas ou que tenham passado por reformas gerais com ampliação. Diante desse contexto de investimentos e conquistas, a Secretaria de Estado de Educação resolveu fazer um balanço e reunir - em um único vídeo - algumas histórias que fizeram 2013 dar certo. Confira aqui o vídeo.
 
Desejamos boas festas a todos que nos ajudaram nessa empreitada: professores, alunos, familiares, funcionários das unidades escolares, das regionais, da sede e também aos nossos parceiros. Ano que vem, estaremos juntos novamente em busca de resultados ainda melhores.
 
Que comemoremos com saúde, paz e com a certeza que em 2014 teremos ainda mais sucesso.
 
Boas festas e um 2014 repleto de conquistas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário